Escola Sebastião Vasconcelos Sobrinho “celebra” os 50 anos do Golpe Militar

(0 comentário)

Com o tema “O Golpe Militar não se comemora”, a Escola Estadual de Educação Profissional Professor Sebastião Vasconcelos Sobrinho realizará uma programação especial para lembrar o Golpe Militar, que completa 50 anos hoje. O evento acontecerá nos dias 1 e 2 de abril, nas ruas de Tianguá e na própria escola.
O objetivo é promover um movimento crítico e reflexivo sobre a importância da democracia e dos direitos individuais, além de debater o que foi o golpe militar de 1964 e as consequências para o Brasil. A programação iniciará amanhã, às 7h30min, na Avenida Jacques Nunes, em seguida, a caminhada até a Praça dos Eucaliptos onde ocorrerão apresentação artísticas dos alunos.
À tarde, a partir das 13h30min, a abertura da Jornada de Reflexão sobre o Golpe Militar de 1964, com apresentações artísticas, palestras, exibições de filmes, paródias e danças na escola. No dia seguinte, o encerramento com a exposição nos estandes com trabalhos desenvolvidos pelos alunos, que serão expostos na quadra da escola.
O evento é aberto para a comunidade escolar e alunos convidados de outras escolas do município. A Escola Sebastião Vasconcelos Sobrinho fica na estrada de Tianguá para Viçosa do Ceará.
Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009