Empresa de ônibus soluciona situação da Filarmônica de Croatá

(0 comentário)

 Depois da decisão do Promotor de Justiça, Ivan Pinheiro Leitão, do Ministério Público de Croatá, em não permitir que a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, composta por 40 crianças e adolescentes, continuassem seus ensaios na sede da Associação Arte em Pauta, por conta dos abusos sonoros causados pelos músicos à vizinhaça, o problema aparentemente foi resolvido.

A empresa de ônibus Expresso Guanabara aluguou um espaço mais amplo e com uma acústica favorável para os ensaios da OFES e para o atendimento a mais de 200 crianças com aulas de instrumentos musicais, eles que já estão há mais de dez dias sem atividades.

Os componentes da filarmônica estão euforicos em com a possibilidade de ter um local melhor para os ensaios. Segundo o maestro Hélio Júnior esse novo espaço representa mais um motivo para se sentir estimulado a continuar o trabalho e melhorá a qualidade no trabalho oferecido para as crianças e adolescentes. 

O novo local ainda não está pronto para realizar as atividades do grupo e precisará de reformas, como isolamento acústico. Não há uma previsão de quando eles iniciarão os trabalhos na nova sede. 

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009