Em reunião de novos prefeitos, sete cidades da Ibiapaba recebem equipamentos de combate à seca

(0 comentário)

 O Encontro Estadual com Novos Prefeitos, promovido pelo Governo Federal, em Fortaleza, ontem, contou também com a presença doministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. A reunião ocorreu no Centro de Eventos do Ceará (CEC).

 O Ministro destacou as ações que o Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado, está realizando com a finalidade de garantir a segurança hídrica no Estado. São mais R$ 2,2 bilhões em investimentos para atender as demandas emergenciais e de infraestrutura hídrica no Ceará.
 
O encontro, realizado pela Secretaria de Relações Institucionais do Governo Federal, também reuniu a ministra-chefe do órgão, Ideli Salvati, e os ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e dos Portos, Leônidas Cristino, com o objetivo de intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades.
 
Durante a solenidade, também foram entregues 38 retroescavadeiras e 34 motoniveladoras para 72 prefeitos do Ceará, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
 
Na Ibiapaba, sete cidades foram contempladas: Viçosa do Ceará,Tianguá, Ubajara, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Ipu.
Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009