Em partida amistosa, o Azulão da Serra empata com o 4 de Julho de Piripiri

(0 comentário)

O Azulão da Serra jogou na cidade de Piripiri, no Piauí, e empatou com o 4 de Julho pelo placar de 2 a 2. O jogo aconteceu na quinta-feira, 23, no Estádio Ytacoatiara.
Logo aos 7 minutos do 1º tempo, o lateral Wilsinho cruzou da linha de fundo e Pretinho cabeceou e fez 1 a 0 para o time colorado..
A pressão do 4 de Julho aconteceu nos 15 minutos iniciais e São Benedito só foi dar o seu primeiro chute a gol com Alan, aos 16. Os dois times finalizaram muito pouco no 1º tempo.
 
A entrada de Júnior Lira, do Azulão da Serra deu mais dinâmica ao ataque do time, que  pressionou mais o adversário. Aos 9 minutos, em arrancada de Júnior Lira, que driblou o goleiro, chutou para o gol e o artilheiro Popó completou, igualando o marcador. O time de São Benedito finalizava mais e a equipe piauiense não conseguia chegar ao gol do goleiro Fábio.
 
Aos 32 minutos, a arbitragem marcou uma penalidade em favor do 4 de Julho e o excelente Wilsinho marcou o segundo tento, sem chances para Fábio.
 
São Benedito insistia em busca do empate, perdia chances de fazer o segundo gol. Aos 45 minutos, Leandro Chupeta acertou um belo chute de fora da área, que bateu no travessão e no rebote, de cabeça, Alan igualou o marcador: 2 a 2.
 
O jogador Alan, em entrevista a Rádio Tabajara, disse que seguiu a orientação do treinador, de ficar atento as oportunidades. “Quando Chupeta chutou, esperei que pudesse ter o rebote, acreditei na sobra e conferi”, disse o meia. 
 

 

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009