Curso de Floricultura conclui com entrega de certificados

(0 comentário)

A turma 2011.2, do Curso Básico de Floricultura, da Escola de Floricultura do Ceará (TECFLORES) recebeu o certificado de conclusão do curso, no auditório do Colégio Juvêncio Mendes da Rocha, em Ibiapina.

A solenidade aconteceu na noite dessa quinta-feira, 28, e contou com a presença dos alunos concludentes, do prefeito de Ibiapina Marcos Silva, dos secretários José Nogueira Júnior, Alberto Sabino Gomes; do Coordenador do Instituto Agropólos Antônio Augusto Pereira e da Coordenadora do TECFLORES Patrícia Moreira, além de familiares e amigos de parte dos 53 formandos.

Durante o encontro, o Secretário de Agricultura, José Júnior, fez uma apresentação de empreendedorismo para os presentes, destacando a necessidade de que os alunos sigam em frente com os conhecimentos adquiridos no curso. A Coordenadora do TECFLORES, Patrícia Moreira, reforçou em seu discurso a sua satisfação em já poder ver dois alunos dessa turma com projetos de pequenas empresas. "É com alegria que vejo aqui um cartão que recebi de Vanderlei com uma empresa de jardinagem e paisagismo", citou Moreira em referência ao aluno Wanderlei Machado da Silva, que já montou uma pequena empresa na área de floricultura.

O aluno Éberton Jonas agradeceu em nome da turma e disse que aprendeu muito com o curso, embora ele no início "nem de planta gostava", o período de três meses do curso serviu de aprendizado para ele.

 

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009