Companhia aérea anuncia primeiro voo por rota turística com destinos do Ceará, Piauí e Maranhão

(0 comentário)

A VoePass, antiga Passaredo Linhas Aéreas, será a primeira companhia aérea a operar pela Rota das Emoções, roteiro criado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que reúne destinos turísticos nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão. A partir de janeiro de 2020, a empresa terá uma nova frequência que deve passar por Fortaleza e Jericoacoara, no Ceará; pelo Delta do Parnaíba, entre o Piauí e Maranhão; e pelos Lençóis Maranhenses.

A informação foi confirmada pelo representante da Passaredo no Ceará, coronel Paulo Edson, e foi anunciada ontem (29) pelo governador do Piauí, Wellington Dias. Segundo Edson, a previsão é que a frequência passe pelos "principais destinos da Rota das Emoções". Os valores dos bilhetes ainda não foram divulgados.

A companhia aérea deverá usar um avião do modelo ATR 72-600, aeronave bimotor com capacidade para cerca de 70 passageiros.

Na primeira semana de dezembro, a Passaredo deverá ter reuniões com os governos do Maranhão e do Ceará, além das prefeituras de Aracati, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí. As negociações devem envolver possíveis incentivos fiscais para a viabilidade da operação da nova rota.

(G1 Caerá)
Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009