Atividades educativas animam crianças e adultos em Ibiapina

(0 comentário)

 As pessoas que passaram no sábado, 28 de julho, a partir das 17h, no Calçadão da Liberdade, em Ibiapina, perceberam uma movimentação diferente no local. Aconteceram várias atividades recreativas, educacionais, shows, além de orientações de higiene e saúde.

Trata-se do "SESC Lúdico", um projeto promovido pelo Serviço Social do Comércio, que aconteceu também em outras cidades cearenses, com o objetivo de fazer em um mesmo espaço diversas atividades envolvendo crianças, adolescentes e adultos. Houve orientação nutricional, verificação de pressão, avaliação física, massagem terapêutica, brincadeiras, jogos e shows.

Nas apresentações artísticas, teve uma banda musical formada por meninas ibiapinenses, aconteceu a apresentação do artista circense Adriano Leitão, que mostrou toda a sua habilidade como equilibrista e palhaço. A atração principal da noite foi a animadora Katirina, que veio de Fortaleza e alegrou os presentes com contação de histórias, músicas do folclore brasileiro e dicas de boa convivência, principalmente para as crianças.

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009