7ª edição do Festival Mel, Chorinho e Cachaça inicia sexta-feira

(0 comentário)

 O tradicional Festival Mel, Chorinho e Cachaça será em sua sétima edição mais centrado na música, com atrações locais, do Estado e em nível nacional. Esse ano, o festival acontecerá no mês de julho, no ano passado foi no final do mês de abril.

Segundo informações do site oficial da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, a programação será de três dias e como grande atração terá o cantor Jorge Aragão, no primeiro dia de abertura (Confira o anexo da programação).

Em reunião da imprensa para escolha dos representantes do Território Ibiapaba, que aconteceu ontem pela manhã, em Ubajara, o Secretário de Agricultura e Extensão Rural de Viçosa, Jorge Maurício Nogueira, informou que a cantora Elba Ramalho será a grande atração do evento na abertura.

O site oficial da prefeitura, que promove o evento, não informa se haverá o show de Elba Ramalho, como também não faz referência se haverá palestras, feira de negócios ou exposições de produtos associados ao tema do festival. Confira abaixo:

 

 

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009