1º de novembro de 2009! Jornal Correio Ibiapaba

(0 comentário)

 

Obrigado, Ibiapaba!

No dia 1º de novembro de 2009 surgia o Jornal Correio Ibiapaba. Uma publicação que começou bimestral e tinha como proposta divulgar a Serra da Ibiapaba e os seus potenciais.

Em 26 de novembro, a 2ª edição é lançada e já tínhamos a repercussão da primeira edição e o quanto poderíamos também contribuir para esse sentimento regional: o ser ibiapabano.

No ano seguinte, devido à boa aceitação das duas edições anteriores, decidimos tornar o Correio Ibiapaba uma publicação mensal. Então, a partir de março de 2010, o jornal passou a circular mensalmente.

A responsabilidade começou a aumentar e o trabalho também! Não é fácil fazer um jornal regional para nove cidades, sem publicar notícias ruins, denúncias ou polêmicas da política local das cidades. A proposta do Jornal Correio Ibiapaba é essa: mostrar o que é bom na nossa região, sem perder o lado crítico e, por essa razão, nós não temos nenhum vínculo com nenhuma das prefeituras da Serra da Ibiapaba, não recebemos nada de nenhuma delas.

Agradecemos aos leitores, que compram o Correio Ibiapaba por um real, os assinantes e as empresas que acreditaram e acreditam no projeto.

Quando chegamos à 11ª publicação, pensamos como seria a edição de dezembro de 2010. A idéia era fazer uma edição especial com mais páginas, com vinte, pelo menos. Então, surgiu a ideia de fazer uma revista com 32 páginas para os meses de dezembro e janeiro. Foi assim que a revista ganhou forma e até hoje é solicitada.

Por esse motivo também, que estamos na 21ª edição e não na 24ª, pois quando começamos, as duas primeiras edições foram bimestrais e 12ª edição valeu pelos meses de dezembro de 2010 e janeiro de 2011.

Graças a Deus! Nós, da equipe do Jornal Correio Ibiapaba, somos muito gratos a Ele, que ilumina o nosso caminho e a todos vocês leitores, internautas, que acreditam que o CI é  mais um meio de comunicação que busca integrar a região como um todo.

Muito obrigado, ibiapabanos! O Jornal Correio Ibiapaba continuará com o seu lema: A SERRA É NOTÍCIA!

Em nome de toda a equipe,

Luis Antonio Gomes,                                                                                      editor

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009