warning: Creating default object from empty value in /home/correiouser/correioibiapaba.com.br/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 34.

futebol

Futebol: São Benedito vence e Tianguá empata

Tianguá estreia em São Benedito diante do União

De volta à disputa de um campeonato promovido pela Federação Cearense de Futebol, a equipe de Tianguá estreará pela Série C na cidade de São Benedito. O time enfrentará o União às 15h30min no sábado, 16 de agosto.

São Benedito faz amistoso antes da estreia contra o Ceará

 O time de São Benedito, atual campeão cearense da Série B, fez uma partida amistosa no sábado, 9 de agosto, na cidade de Camocim, contra a Seleção local. O jogo foi uma festa promovida pela Liga Desportiva Camocinense (LDC) que convidou a equipe da Ibiapaba.

São Benedito lançará programa de sócio-torcedor em Jantar de Adesão

A Associação Desportiva São Benedito, campeão cearense da Série B, em 2014, realizará no dia 30 de junho, um evento oficial, o Jantar de Adesão. Na ocasião, a diretoria lançará o site oficial do time e o Programa de Sócio-torcedor, que possibilitará a equipe ingressar para uma gestão profissional do Departamento de Futebol.
 

Taça Fares Lopes: São Benedito enfrenta o Ceará

 A Federação Cearense de Futebol realizou o Conselho Técnico da Taça Fares Lopes nesta terça-feia. Os doze representantes definiram a fórmula de disputa em renião com Secretário Geral da FCF, Marcos Augusto e o Diretor de Competições da FCF, Josimar de Carvalho.

São Benedito retorna à elite do futebol cearense

O time de São Benedito, o Azulão da Serra, é o mais novo representante da 1ª divisão do futebol cearense em 2015. A equipe venceu o Maracanã, no Tarcisão, pelo placar de 3 a 0 e, com os demais resultados, conquistou com antecedência o acesso.

A partida no 1º tempo foi truncada, sem grandes chances de gol para a equipe da Ibiapaba. O Maracanã teve duas boas chances de abrir o marcador, mas o resultado da etapa inicial foi 0 a 0.

Cearense Série B: faltam três rodadas para definição dos dois que sobem

Até a última rodada no dia 18 de maio, as três equipes que disputam as duas vagas terão fortes emoções nos próximos jogos.

São Benedito vence de virada o Nova Russas

Logo com 1min de jogo, o time do Nova Russas abriu o marcador com Alan Rocha que aproveitou o rebote de uma bola na trave e fez 1 a 0 para os visitantes. Após o gol, o Nova Russas passou a jogar nos contra-ataques. Teve uma grande chance aos 23min, com Elton, que acertou um belo chute de fora da área defendido por Fábio.

São Benedito vence Nova Russas, quebra tabu e assume a liderança

O Azulão da Serra bateu na tarde de ontem a equipe do Nova Russas, no Estádio Mouraozão, diante de uma grande presença de público e uma forte chuva no 2º tempo. Pela primeira vez na história, São Benedito venceu o Nova Russas, a vitória pelo placar mínimo deixou o Azulão em primeiro lugar na tabela.

São Benedito e Barbalha empatam em jogo histórico

As duas equipes fizeram uma partida memorável na 2ª etapa. O primeiro tempo foi prejudicado pelo gramado encharcado por conta da chuva antes do jogo.
Divulgar conteúdo