warning: Creating default object from empty value in /home/correiouser/correioibiapaba.com.br/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 34.

campeonato

Futebol: São Benedito vence e Tianguá empata

Tianguá estreia em São Benedito diante do União

De volta à disputa de um campeonato promovido pela Federação Cearense de Futebol, a equipe de Tianguá estreará pela Série C na cidade de São Benedito. O time enfrentará o União às 15h30min no sábado, 16 de agosto.

São Benedito retorna à elite do futebol cearense

O time de São Benedito, o Azulão da Serra, é o mais novo representante da 1ª divisão do futebol cearense em 2015. A equipe venceu o Maracanã, no Tarcisão, pelo placar de 3 a 0 e, com os demais resultados, conquistou com antecedência o acesso.

A partida no 1º tempo foi truncada, sem grandes chances de gol para a equipe da Ibiapaba. O Maracanã teve duas boas chances de abrir o marcador, mas o resultado da etapa inicial foi 0 a 0.

Cearense Série B: faltam três rodadas para definição dos dois que sobem

Até a última rodada no dia 18 de maio, as três equipes que disputam as duas vagas terão fortes emoções nos próximos jogos.

São Benedito vence de virada o Nova Russas

Logo com 1min de jogo, o time do Nova Russas abriu o marcador com Alan Rocha que aproveitou o rebote de uma bola na trave e fez 1 a 0 para os visitantes. Após o gol, o Nova Russas passou a jogar nos contra-ataques. Teve uma grande chance aos 23min, com Elton, que acertou um belo chute de fora da área defendido por Fábio.

São Benedito vence Nova Russas, quebra tabu e assume a liderança

O Azulão da Serra bateu na tarde de ontem a equipe do Nova Russas, no Estádio Mouraozão, diante de uma grande presença de público e uma forte chuva no 2º tempo. Pela primeira vez na história, São Benedito venceu o Nova Russas, a vitória pelo placar mínimo deixou o Azulão em primeiro lugar na tabela.

São Benedito e Barbalha empatam em jogo histórico

As duas equipes fizeram uma partida memorável na 2ª etapa. O primeiro tempo foi prejudicado pelo gramado encharcado por conta da chuva antes do jogo.

São Benedito empata com Maranguape em casa

O Azulão da Serra estreou na 2ª fase do Campeonato Cearense diante o Maranguape, ontem à tarde no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo. O empate de 0 a 0 deixou a equipe na 4ª colocação na tabela.

São Benedito encerra participação com derrota em Barbalha

Já classificado para a 2ª fase, o Azulão da Serra jogou contra a equipe do Barbalha, no Estádio Inaldão e perdeu pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu na tarde de ontem, no Cariri, que teve um minuto de silêncio em virtude da morte do ator José Wilker.

São Benedito perde em Crateús pela Segundona

Em partida realizada no Estádio Jumelão, com portões fechados, o time de São Benedito perdeu a primeira partida em 2014. A equipe jogou em Crateús e perdeu por 1 a 0, gol de Marquinhos Portugal aos 33min do 2º tempo.
Divulgar conteúdo