Desde segunda-feira, 30 de maio, teve início a segunda edição da Semana do Meio Ambiente, que está acontecendo no saguão da Rádio Tabajara, de São Benedito. A ação é promovida pelo Programa A Hora do Meio Ambiente, apresentado aos sábados na rádio, pela própria emissora e o Jornal Correio Ibiapaba.
O principal objetivo do evento é colaborar para conscientização das pessoas em relação à preservação ambiental. A programação segue até domingo 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente e, até lá, acontecerão algumas ações no saguão da rádio como a Exposição o que fazer com o lixo, a Arte Livre, que é o artesanato produzido pelos presos de São Benedito e a Exposição A Natureza no Teto, desenhos feitos pelas crianças do Ponto de Cultura Arte na Praça, de Guaraciaba do Norte.

Convidados especiais nos estúdios da Rádio Tabajara
Durante a semana, a programação da Tabajara será voltada para o meio ambiente, recebendo convidados das cidades ibiapabanas. Na manhã de ontem, a coordenadora do Projeto Amando o Verde, de Ubajara, Lucivanda Fernandes, esteve nos estúdios com duas alunas do projeto. À tarde, os professores Márcio Pena, Nancy Santiago e Maria Ximenes estiveram presentes também com as alunas do Ponto de Cultura Arte na Praça, que visitaram as exposições, participaram ao vivo do Jornal Regional e fizeram uma apresentação de drama no saguão da emissora. Em seguida, no Show da Tarde, os professores Márcio Maciel e Eugênia Capibaribe estiveram no estúdio da rádio para divulgar as ações ambientais do Centro Educacional da Virgem Poderosa (CEVP), de São Benedito.

Comentários recentes
3 semanas 19 horas atrás
3 semanas 5 dias atrás
4 semanas 4 dias atrás
5 semanas 2 dias atrás
6 semanas 1 dia atrás
6 semanas 3 dias atrás
7 semanas 3 dias atrás
7 semanas 4 dias atrás
8 semanas 1 dia atrás
8 semanas 2 dias atrás