Futebol: São Benedito vence e Tianguá empata

Os dois times da Ibiapaba, que estão disputando competições diferentes pela Federação Cearense de Futebol, estão em situação distintas na tabela. No último domingo, 31, pela Taça Fares Lopes, São Benedito venceu o Crateús pelo placar de 3 a 1 e, na disputa por uma vaga para a Série B, Tianguá empatou em 0 a 0 com a equipe do Itapajé.

São Benedito com a vitória assumiu a liderança do grupo com sete pontos e fechou a fase de ida com duas vitórias e um empate. Na Série C, Tianguá está em terceiro do grupo, com dois pontos, fruto de dois empates e uma derrota.

 

 

As duas equipes voltam a jogar no próximo final de semana. No dia 6, às 15h30min, no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo, em São Benedito, Tianguá enfrentará o Itapajé e, se vencer, fica entre os dois classificados e dependerá de outros resultados nas próximas duas rodadas. Já o time de São Benedito está em uma situação mas tranquila, o time abriu cinco pontos do terceiro colocado e qualquer que seja o resultado, permanecerá entre os dois times que se classificam para a próxima fase da Taça Fares Lopes.