Capa 27ª edição

 

Clique e ouça

 

Gorduchinha 2014

Meio Ambiente

 

Navegação

Curso de Floricultura conclui com entrega de certificados

A turma 2011.2, do Curso Básico de Floricultura, da Escola de Floricultura do Ceará (TECFLORES) recebeu o certificado de conclusão do curso, no auditório do Colégio Juvêncio Mendes da Rocha, em Ibiapina.

A solenidade aconteceu na noite dessa quinta-feira, 28, e contou com a presença dos alunos concludentes, do prefeito de Ibiapina Marcos Silva, dos secretários José Nogueira Júnior, Alberto Sabino Gomes; do Coordenador do Instituto Agropólos Antônio Augusto Pereira e da Coordenadora do TECFLORES Patrícia Moreira, além de familiares e amigos de parte dos 53 formandos.

Durante o encontro, o Secretário de Agricultura, José Júnior, fez uma apresentação de empreendedorismo para os presentes, destacando a necessidade de que os alunos sigam em frente com os conhecimentos adquiridos no curso. A Coordenadora do TECFLORES, Patrícia Moreira, reforçou em seu discurso a sua satisfação em já poder ver dois alunos dessa turma com projetos de pequenas empresas. "É com alegria que vejo aqui um cartão que recebi de Vanderlei com uma empresa de jardinagem e paisagismo", citou Moreira em referência ao aluno Wanderlei Machado da Silva, que já montou uma pequena empresa na área de floricultura.

O aluno Éberton Jonas agradeceu em nome da turma e disse que aprendeu muito com o curso, embora ele no início "nem de planta gostava", o período de três meses do curso serviu de aprendizado para ele.

 

Parabéns

Gostaria de parabenizar toda a equipe que compõe a escola TECFLORES pela sua iniciativa de trazer aos jovens ibiapinenses um curso que veio antes de tudo, enriquecer nossos conhecimentos sobre tal cultuta. Nos trazendo também muitas espectativas de trabalho. É exatamente desse tipo de oportunidades que os jovens anseiam e carecem. para poderem sonhar e não se identificarem com o mundo das drogas.

Maria Oziane[
Ibiapina

eu gigliola lima de ibiapina

eu gigliola lima de ibiapina eu conclui o curso de floricultura e eu adorei bastante esse curso que veio para o nosso municipio ibiapina estava mesmo precisando e eu quero homenagear a patricia moreira ela foi uma otima professora para nos e a todos da floricultura agadecida : gigliola lima de ibiapina ceara

São Benedito, o Azulão da Serra

 

Estamos no Twitter e no Facebook

Previsão do Tempo na Ibiapaba

Comentários recentes