Capa 52ª edição

 

Clique e ouça

Meio Ambiente

 

Edições anteriores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Navegação

Cultivo protegido é discutido em São Benedito

 O III Seminário sobre o cultivo protegido na Serra da Ibiapaba aconteceu ontem em São Benedito, das 8h às 12h, no Núcleo de Arte, Educação e Cultura (NAEC). O evento foi promovido pelo Governo do Estado do Ceará através do Instituto Agropolos, com a participação da Embrapa e do Banco do Nordeste.

O objetivo do encontro foi discutir o tema, com destaque para a cultura do tomate e suas implicações. Na abertura, o Diretor Técnico do Instituto Agropolos do Ceará, Raimundo Weber de Araújo, destacou os principais objetivos do encontro. Em seguida, Antônio Augusto, também do Agropolos, abordou a situação do cultivo protegido na Serra da Ibiapaba.

A cultura do tomate foi destaque no encontro

As três palestras finais foram proferidas pelos representantes da Embrapa Agroindústria Tropical, Fábio Miranda, Antônio Lindenberg Mesquita e Marlon Vagner Valentim Martins, que destacaram os seguintes temas: Cultivo protegido do tomateiro em substrato de fibra de coco; Manejo integrado de pragas do tomateiro em cultivo protegido; Doenças do tomateiro em cultivo protegido, respectivamente.

Enquete

Desses cinco direitos humanos abaixo, qual deles você considera o mais importante?

Publicidade

 

  

Estamos no Twitter e no Facebook

Acesse o site do Manifesto

 

Previsão do Tempo na Ibiapaba

Comentários recentes