Capa 27ª edição

 

Clique e ouça

 

Gorduchinha 2014

Meio Ambiente

 

Navegação

Conselheiros do Conderi fazem requerimento de audiência pública para discussão da Universidade Federal da Ibiapaba

 Uma comissão formada por quatro conselheiros do Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba (CONDERI) esteve nessa terça-feira, 21, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará para fazer uma solicitação de uma audiência pública, em que o principal tema será a criação da universidade da Ibiapaba.

Glauber Sousa, Elizabeth Gomes e Mirian Sobreira

Eles foram recebidos pela vice-presidente da Comissão de Educação da Assembelia Legislativa, a Deputada Mirian Sobreira, que já agendou para o mês de agosto a audiência, que acontecerá na Serra da Ibiapaba, em Ubajara ou Ibiapina. A parlamentar também ouviu do Presidente do Conderi, Glauber Sousa, outras demandas para região e compreendeu a necessidade de criação de uma instituição de ensino para os ibiapabanos.

O grupo também esteve com o assessor parlamentar da presidência, Vilemar Carneiro Filho, para que ele tivesse ciência do requerimento e, a partir dos trâmites legais do pedido, providenciasse toda a logística dessa inédita audiência pública sobre a universidade.

São Benedito, o Azulão da Serra

 

Estamos no Twitter e no Facebook

Previsão do Tempo na Ibiapaba

Comentários recentes