Em mais uma reunião que debaterá a criação da Universidade Federal da Ibiapaba (UFI), O Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba (CONDERI) realizará a 13ª reunião ordinária, que acontecerá em Viçosa do Ceará, na sexta-feira, 8 de julho, a partir das 13h30min, no Memorial Clóvis Beviláqua.
Segundo informações da presidência do CONDERI, a pauta do encontro será toda centrada na discussão da universidade, com o balanço dos encaminhamentos articulados pelo conselho, como a reunião da diretoria com os prefeitos da Ibiapaba, com a Presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Deputada Mirian Sobreira e a outra reunião que houve dos prefeitos da Ibiapaba e o conselho com o Ivo Gomes, Secretário de Gabinete do Governador, que trataram do assunto da criação da universidade.
A reunião de sexta-feira também tratará da Audiência Pública da Assembléia do Ceará, para discutir a implantação da universidade, em 10 de agosto, que será na Ibiapaba, de 2011 em prol da UFI, como também a apresentação dos modelos de outdoor, adesivos e padronização nos municípios, que será feita através de votação. O Deputado Federal José Nobre Guimarães, Líder do Governo Federal na Câmara, estará presente na reunião.
(Matéria editada às 8h47min, por conta da mudança de endereço da reunião que seria na Escola Estadual Manoel Ribeiro e foi transferida para o Memorial Clóvis Beviláqua, conforme informação do CONDERI)

Comentários recentes
3 semanas 18 horas atrás
3 semanas 5 dias atrás
4 semanas 4 dias atrás
5 semanas 2 dias atrás
6 semanas 1 dia atrás
6 semanas 3 dias atrás
7 semanas 3 dias atrás
7 semanas 4 dias atrás
8 semanas 1 dia atrás
8 semanas 2 dias atrás